quinta-feira, 7 de maio de 2009

CITY-BREAKS: CALDAS DA FELGUEIRA


A coisa está de tal maneira que já só lá vou com uma ida às termas, para recuperar. O jardim fica em pousio até domingo. Au revoir!

1 comentário:

  1. Olá! Vim parar aqui por acaso, navegando pela blogosfera... gostei muito do blog (dei uma espiada nos outros posts...) voltarei mais vezes!

    ResponderEliminar