terça-feira, 5 de maio de 2009

MÁS NOTÍCIAS ATRASADAS

Isto deixou-me triste. Isto também.

1 comentário:

  1. Há alturas em que parecem apressados, a voar para outras paragens.
    Vão-se, assim, quase em bando. Mais silenciosos do que tristes, mais realizados do que interrompidos.
    Quedamo-nos a olhar para as mãos vazias. Mesmo quando nunca sentimos o calor das suas. Esvaziam-se na mesma.
    Levam alguns pedaços da nossa vida. Os pedaços que eles nos deram, provocando sorrisos.
    Mas fica a sombra, a marca, a raiz.
    A memória.

    ResponderEliminar