sexta-feira, 21 de agosto de 2009

RECUERDOS DO DOURO







Estive no Douro e não vejo a hora de lá voltar. Talvez em Outubro. As fotografias são do jardineiro convidado deste blogue, Guto Ferreira. E a senhora de óculos escuros que aparece na primeira imagem não sou eu.

2 comentários:

  1. Nossa! vi seu blog na Euforia Clandestina e vim visitar, e nossa, adorei! Posts super interessantes, livros maravilhosos indicados e essas fotos, nossa, adoráveis! sinceramente fiquei com uma inveja da senhora da primeira foto! :-)
    Parabéns pelo lindo blog!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Two Ways. Fico assim a modos que sem jeito.

    ResponderEliminar