quinta-feira, 15 de outubro de 2009

HOJE É DIA DE AGUSTINA BESSA-LUÍS


Festa no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a partir das 15h00. A entrada é livre.

4 comentários:

  1. Isto não tem nada a ver com a festa no CCB. Viste ontem, na CNN, o documentário sobre M. Sendak? Fabuloso. Sugiro que faças aqui no teu bem pensado e executado blogue umas notas sobre o livro mais célebre desse escritor/ilustrador, que saltou agora para o cinema (estreia esta semana - em Portugal só em finais de Novembro). Vi também o trailler. Vou ver com o meu filhote e creio que vou gostar mais do que ele. Ah... os bonecos não são nada assustadores, como tentaram alarmar os críticos. as crianças vão amar estas figuras. Beijos. Tenho-te lido, também aqui.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar