Isto não tem nada a ver com a festa no CCB. Viste ontem, na CNN, o documentário sobre M. Sendak? Fabuloso. Sugiro que faças aqui no teu bem pensado e executado blogue umas notas sobre o livro mais célebre desse escritor/ilustrador, que saltou agora para o cinema (estreia esta semana - em Portugal só em finais de Novembro). Vi também o trailler. Vou ver com o meu filhote e creio que vou gostar mais do que ele. Ah... os bonecos não são nada assustadores, como tentaram alarmar os críticos. as crianças vão amar estas figuras. Beijos. Tenho-te lido, também aqui.
Isto não tem nada a ver com a festa no CCB. Viste ontem, na CNN, o documentário sobre M. Sendak? Fabuloso. Sugiro que faças aqui no teu bem pensado e executado blogue umas notas sobre o livro mais célebre desse escritor/ilustrador, que saltou agora para o cinema (estreia esta semana - em Portugal só em finais de Novembro). Vi também o trailler. Vou ver com o meu filhote e creio que vou gostar mais do que ele. Ah... os bonecos não são nada assustadores, como tentaram alarmar os críticos. as crianças vão amar estas figuras. Beijos. Tenho-te lido, também aqui.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar