quarta-feira, 18 de novembro de 2009
DOURO VINTAGE
Depois das duas últimas incursões ao Douro, entre a Régua e Vila Nova de Foz Côa, o jardineiro honorário deste blogue assinou a produção caseira que está desde ontem em cena no You Tube.
1 comentário:
Higino
19 de novembro de 2009 às 18:42
Obrigada Carla.-
Beijinhos das Caldas
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Obrigada Carla.-
ResponderEliminarBeijinhos das Caldas