segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
AGOSTO NO TELHADO
Um vestidinho de chita vermelho caía bem melhor do que esta chuva. Olá, Maria.
1 comentário:
Sílvio Silva
21 de dezembro de 2009 às 17:10
era bem melhor...
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
era bem melhor...
ResponderEliminar