[interrogação absurda: a quem aproveita a celebração da Natividade de Alguém que não se "deseja conhecer"?]um imenso abraçoLeonardo B.
[interrogação absurda: a quem aproveita a celebração da Natividade de Alguém que não se "deseja conhecer"?]
ResponderEliminarum imenso abraço
Leonardo B.