terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O PAI NATAL DO ALEX GOZBLAU


Não há grandes esperanças a ter no Natal. É uma época em que estala muito o verniz.

1 comentário:

  1. [interrogação absurda: a quem aproveita a celebração da Natividade de Alguém que não se "deseja conhecer"?]

    um imenso abraço

    Leonardo B.

    ResponderEliminar