quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SUPERSTIÇÕES


Gosto de brindar ao Ano Novo com 12 horas de avanço e um calendário made in New Zealand. Toda a gente tem direito às suas manias. Esta não é das piores.

3 comentários:

  1. Não resisto a partilhar, Amiga Carla, uma mensagem “urgente” que a Amiga Rejane me enviou; partilhá-la é o mínimo que posso fazer, possa ou não ser “prematura”, tamanha declaração:

    “Depois de uma séria e cautelosa consideração, gostaria de notificar a renovação do nosso CONTRATO DE AMIZADE, para o ano de 2010 e seguintes…

    “Nunca desvalorize ninguém…
    Coloque cada pessoa perto do seu coração
    Porque um dia você pode acordar
    E perceber que perdeu um diamante
    Enquanto estava muito ocupado a coleccionar pedras”

    [Mande este abraço para todos os que você não quer perder em 2010, adverte-me a Amiga Rejane: é meu dever, minha tão grande obrigação…]

    Um imenso abraço

    Leonardo B.

    ResponderEliminar
  2. concordo, o que interessa é que o novo ano seja um pouquinho melhor que este, pelo menos que sejamos todos mais amigos uns dos outros...

    a foto é muito bonita:)

    ResponderEliminar