talvez concorde com o comentário, mas confesso que gosto da disposição desta biblioteca da foto... sala acolhedora...
Eu também gosto. Se a minha casa fosse assim, não me queixava... muito.
sem dúvida! :))A foto está uma delicia *Beijinho de Ano Feliz, CarlaC
talvez concorde com o comentário, mas confesso que gosto da disposição desta biblioteca da foto... sala acolhedora...
ResponderEliminarEu também gosto. Se a minha casa fosse assim, não me queixava... muito.
ResponderEliminarsem dúvida! :))
ResponderEliminarA foto está uma delicia *
Beijinho de Ano Feliz, Carla
C