sexta-feira, 28 de maio de 2010

THE KILLING MOON REVISITED

Filme animado com versão atmosférica de uma grande canção dos Echo & The Bunnymen: "The Killing Moon", pelos Nouvelle Vague. Terno, enigmático e poético. Ou apenas muito bonito.

3 comentários:

  1. Bauhaus?
    Oh Carla os Echo & the Bunnymen devem estar a dar voltas no seu quase tumulo...

    1 beso
    Paulo Reis

    ResponderEliminar
  2. Valha-me Jesus & Mary Chain! É que nem era "dos Bauhaus", mas "do Bauhaus". Vê-se logo que não estava com os alqueires bem medidos. Foi do adiantado da hora. Obrigada. :-)

    ResponderEliminar
  3. Descobri o blog por acaso e pensei...ora aqui está algo interessante, onde poderei crescer intelectualmente.

    ResponderEliminar