Olá Carla!De certeza que não poderei utilizar estes livros como base para uma próxima comunicação ;-)Felicidades,Celeste
Ora essa... Pode e deve. Não sou imune à crítica. Um abraço
:-) O "problema" é encontrar algo... :-)Assim que puder prometo que dou uma vista de olhos. Agora ando a trabalhar na tese, o que me ocupa o tempo todo ;-)Celeste
Olá Carla!
ResponderEliminarDe certeza que não poderei utilizar estes livros como base para uma próxima comunicação ;-)
Felicidades,
Celeste
Ora essa... Pode e deve. Não sou imune à crítica. Um abraço
ResponderEliminar:-) O "problema" é encontrar algo... :-)
ResponderEliminarAssim que puder prometo que dou uma vista de olhos. Agora ando a trabalhar na tese, o que me ocupa o tempo todo ;-)
Celeste