terça-feira, 14 de setembro de 2010

É OFICIAL

Daqui a duas semanas estarei a jardinar noutras paragens. Notícia publicada hoje no site da DGLB, aqui. Como é que se diz "obrigada" em catalão?

5 comentários:

  1. Para os poliglotas de chinelo, como eu, a wikipédia é uma torre de conhecimento.
    Uma vez chegada a Barcelona, não deixes de visitar o La Boqueria (bem no centro, junto às agora irrespiráveis Ramblas), para refrigério do estômago nos intervalos da escrita.
    Que Deus te ilumine os passos.
    Boas viagens.
    João

    ResponderEliminar
  2. Oh que linda! É muito bom 'conhecermos' o rosto das palavras oníricas...
    E como obter as crónicas da NM?
    Amei em especial aquela sobre os postais de férias...
    :)
    Ah! E muitos, muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Oh, Margarida, é muito simpático da sua parte... :-) Se precisar de algum texto da NM posso passar-lho em word ou com a página scanneada. Um abraço e muito obrigada pela sua presença constante e atenta desde o início do meu pequeno jardim.

    ResponderEliminar