domingo, 2 de janeiro de 2011

LIMPA TUDO


Se alguém entrou em 2011 com sentimentos de culpa remanescentes do ano passado, é só usar isto.

2 comentários:

  1. Tentei comprar mas estão esgotadas....segundo me disseram alguém do governo requisitou todo o stock existente :-)na loja, ao ouvir isto, mesmo atrás de mim um sujeito pegou no telemovel e disse "Herr Ratzinger, já não há!..."

    ResponderEliminar
  2. Devem ter sido "esses" que esgotaram o stock. A Operação Mãos Sujas é interminável...

    ResponderEliminar