Por cá continuo a torcer para que façam este curso no Porto :)
Eu também, Maria Pereira, eu também. Vai ver que acontece, mais dia menos dia. Obrigada.
Por cá continuo a torcer para que façam este curso no Porto :)
ResponderEliminarEu também, Maria Pereira, eu também. Vai ver que acontece, mais dia menos dia. Obrigada.
ResponderEliminar