segunda-feira, 9 de maio de 2011

CURSO DE LIVRO INFANTIL: QUASE A COMEÇAR

De hoje a uma semana, começa a segunda edição do pequeno curso sobre Livro Infantil (18 horas, para ser mais exacta) que concebi para a Booktailors, destinado a estudantes, professores, bibliotecários, educadores, pais e outros mediadores da leitura junto das crianças, ilustradores, livreiros e todos os que gostam e se interessam por livros para crianças, em geral. Decorre em horário pós-laboral, das 18h30 às 21h30, ao longo de seis sessões, até 1 de Junho. Ainda há dois ou três lugares. Informações, programa e inscrições aqui.

5 comentários:

  1. Carla, gostava tanto que esse curso fosse feito aqui no norte....Porto, Matosinhos, Maia... Por que não??

    ResponderEliminar
  2. Mas onde? Em que espaço? E haveria inscrições necessárias para suprir o investimento logístico? Precisava de ir eu e mais outra pessoa. Acredite, Angelina, que há essa vontade da minha parte e dos Booktailors, mas não é fácil. Era necessário haver bastantes interessados...

    ResponderEliminar
  3. Olá, Carla
    Qual é o número mínimo de participantes? Posso fazer uma sondagem... Qual a propina?

    ResponderEliminar
  4. Olá Carla!

    Não se esqueça de Coimbra...
    Podemos falar melhor por mail, para tentarmos arranjar patrocinadores por aqui. ;-)

    Explique-me as condições e logo verei em que posso ajudar (se conseguir, claro!).

    Eu QUERO fazer o seu curso! ;-)

    Bjs,
    Celeste

    ResponderEliminar
  5. Minha amiga gostei muito do seu blog sempre que der voltarei ja to seguindo...

    Que Deus abençoe vc e sua familia....

    Um grande abraço...

    ResponderEliminar