segunda-feira, 9 de setembro de 2013

LIVROS: UMA DECLARAÇÃO DE AMOR



(Via Bibliotecar.)

2 comentários:

  1. Perfeitamente de acordo!
    Apenas acrescentaria um prazer mais.
    O de cheirar. Adoro apoderar-me dos cheiros dos meus livros... e de lhes itroduzir outros, inclusive.

    Lelia Doura

    ResponderEliminar
  2. Já enviei o comentário mas não se partiu... :-)

    ResponderEliminar