quarta-feira, 22 de outubro de 2008
REGRESSO ÀS AULAS
Começa hoje o primeiro curso de Pós-Graduação em Livro Infantil da Universidade Católica. Estou muito contente por voltar à escola.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário