sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
DESEJOS PARA 2009
Mais humor, menos sarcasmo.
Mais encontros, menos tagarelice.
Mais tolerância, menos presunção.
Mais integridade, menos relativismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário