Cá em casa é tradição começar a festejar a passagem de ano quando é meia-noite do outro lado do mundo, onde começa o primeiro dia de 2009. Também está a chover em várias cidades da Nova Zelândia. Tenho estado a ouvir
em directo a Radio New Zealand, via internet. Já falta pouco.
Sem comentários:
Enviar um comentário