domingo, 21 de dezembro de 2008
VENHA O DIABO E ESCOLHA
Passagem de ano 2008/2009 no Espaço Karnart ou no Cabaret Maxime? O melhor é esquecer definitivamente a ideia da colecção e meter-me com cromos da minha idade.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário