sábado, 10 de janeiro de 2009
CITY-BREAKS: CALDAS DE MONCHIQUE
Agora vou ali ao Sul respirar um bocadinho e já volto. Era o que faltava, atravessar a barreira dos 40 em Lisboa. Vou é tratar-me bem, que já mereço. Até daqui a pouco.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário