quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
O LIVRO INFANTIL
"Em casa de ferreiro, espeto de pau". Só agora menciono o blogue de estreia da Pós-Graduação em Livro Infantil da Universidade Católica, onde também colaboro. As ilustrações rotativas no cabeçalho estão uma delícia.
Vejam aqui
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário