sábado, 28 de março de 2009
NO REGRESSO DE BOLONHA
Ainda a desfazer as malas e a tentar pôr os assuntos em dia, fica a promessa (para breve) de mais notícias e comentários sobre a Feira do Livro Infantil de Bolonha que - posso já dizer - adorei!
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário