sábado, 2 de maio de 2009
DARTACÃO
O filme é divertido, mas a melhor piada é involuntária. Alguém devia explicar ao tradutor (ou tradutora) que D’Artagnan não é o Dartacão. Podia ser lapso, mas contei três vezes. É o que dá ver muito desenho animado quando se é pequeno.
1 comentário:
salamandrine
2 de maio de 2009 às 13:40
LOOOL! Não é possível!!! :DDDDDD
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
LOOOL! Não é possível!!! :DDDDDD
ResponderEliminar