quarta-feira, 13 de maio de 2009
IGUALDADE PARA TODOS
Parece que a moda de processar jornalistas está para ficar. E já chegou aos modelos pré-mamã e licença de parto.
1 comentário:
joana é o meu nome
14 de maio de 2009 às 13:45
um beijo para a commander :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
um beijo para a commander :)
ResponderEliminar