
O Ainda Falta Muito? está mais do que pronto e já seguiu para a imprensa e outros meios. Devia ter chegado às livrarias no dia 9, mas foi adiado para próxima segunda-feira. A razão por que isto acontece transcende-me em absoluto e não encontro uma explicação lógica. Só sei que não é bom para os livros nem para os autores. Mas é assim.
(Ilustração de Alex Gozblau)
eu já tinha perguntado nas Obras Completas (a minha pequena livraria de eleição) .. ok :) esperamos então ..
ResponderEliminarBeijinho
Obrigada! É a livraria Obras Completas de Miraflores?...
ResponderEliminarexactamente :))
ResponderEliminarHum... Interessante. Conheço bem a livreira... :-)
ResponderEliminar:)) que engraçado: dedicadíssima ao que faz com quem tenho interessantes conversas sobre livros, autores .. enfim: onde me sinto muito bem recebida.
ResponderEliminar(o mundo é um quintalinho) :)))