terça-feira, 14 de julho de 2009

AINDA FALTAM UNS DIAS


O Ainda Falta Muito? está mais do que pronto e já seguiu para a imprensa e outros meios. Devia ter chegado às livrarias no dia 9, mas foi adiado para próxima segunda-feira. A razão por que isto acontece transcende-me em absoluto e não encontro uma explicação lógica. Só sei que não é bom para os livros nem para os autores. Mas é assim.

(Ilustração de Alex Gozblau)

5 comentários:

  1. eu já tinha perguntado nas Obras Completas (a minha pequena livraria de eleição) .. ok :) esperamos então ..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! É a livraria Obras Completas de Miraflores?...

    ResponderEliminar
  3. Hum... Interessante. Conheço bem a livreira... :-)

    ResponderEliminar
  4. :)) que engraçado: dedicadíssima ao que faz com quem tenho interessantes conversas sobre livros, autores .. enfim: onde me sinto muito bem recebida.

    (o mundo é um quintalinho) :)))

    ResponderEliminar