quarta-feira, 1 de julho de 2009

JÁ NÃO FALTA NADA


Finalmente pronto, embora ainda só tenha conseguido deitar-lhe uma vista de olhos furtiva. Agora é uma questão de dias até chegar às livrarias. Ainda Falta Muito?, o resultado da minha primeira parceria com o Alex Gozblau, não podia ter corrido melhor. Ter um editor chamado José Oliveira ajuda muito. Foi assim que imaginámos uma viagem em família da cidade para o campo (o mítico “ir à terra”), com um percurso paralelo que se desenrola na cabeça de quem ocupa o banco de trás. Ali surgem interrogações, lembranças e pequenos prazeres que só os sentidos sabem provocar – como esticar o braço fora da janela e entregá-lo ao vento.


O Verão está aí. Aproveitem, porque não haverá outro igual.

6 comentários:

  1. uhm, fiquei curiosa com a descriçao desta viagem !

    ResponderEliminar
  2. Já me tinha perguntado se viria a tempo das viagens de Verão :) Vou ficar muito atenta *

    Parabéns Carla .. Ajuda muito trabalhar com pessoas competentes sim mas com a sua criatividade eu apostaria que é trabalho fácil :))

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Carla,
    a capa promete .... e como sempre, não engana.
    Fico à espera deste e de muitos mais.
    Voltando à capa, faz-me lembrar .... os passageiros no banco de trás com o cabelo mais claro e uma ruiva.
    Nossas lembranças sempre tão presentes.
    Beijinho!!!!!!!!!
    anónima madrinha.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Carla! :)
    Quando chega às livrarias?

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada a todos/as! Deve chegar às livrarias a partir de terça-feira...

    ResponderEliminar