quinta-feira, 20 de agosto de 2009
PRONTO, TAMBÉM CONFESSO
... que quando tinha 19 ou 20 anos e andava na faculdade li (ou tentei ler)
O Leilão do Lote 49
, do Thomas Pynchon. Li mesmo? Não ficou nada. A verdade é que nem me lembro se cheguei ou não ao fim.
Também não vou no hype
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário