domingo, 6 de setembro de 2009
ARE WE THERE YET?
Um leitor anónimo deixou um link para o You Tube na caixa de comentários do post anterior. Não gosto do produto publicitado, mas o video é muito bom. Como seria o
Ainda Falta Muito?
em versão de fenómeno paranormal?
Vejam aqui
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário