Pedro Mexia de volta à blogosfera com o
Lei Seca. E uma versão única dos Smiths pelos não menos únicos The Filthy Amigoz.
Last Night I Dreamt that Somebody Loved Me. “Pobre da canção que não sobreviva a bigodes falsos, poncho e sombrero.” E àquele solo de guitarra, já agora.
Sem comentários:
Enviar um comentário