quinta-feira, 15 de abril de 2010
A CARNE É FRACA MAS O MOLHO É MUITO BOM
Poesia erótica para vegans e vegetarianos ou o que faltava dizer sobre os cominhos.
Ler aqui
. Via
Beattie's Book Blog
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário