quinta-feira, 24 de junho de 2010
JE VOUS EN PRIE
Boa pergunta, Miss Tânia
. Se me tivesse lembrado antes... Mas desconfio que nem o próprio saberá responder. Quanto aos pastelinhos, são como as
baguettes
parisienses. Estão sempre lá, à sua espera.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário