sexta-feira, 8 de outubro de 2010
RECUERDOS
Podia jurar que anteontem vi a águia ibérica do Félix Rodríguez de la Fuente a voar por cima da minha cabeça. E não, não foi num sonho.
1 comentário:
margarida
8 de outubro de 2010 às 19:20
Meu Deus! Que maravilhosa recordação!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Meu Deus! Que maravilhosa recordação!!!
ResponderEliminar