quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A RESIDÊNCIA ESPANHOLA, 5


Mais logo, com a arte do costume, o Marcel encarregar-se-á de preparar o jantar de hoje: cogumelos de várias espécies apanhados na serra e entregues esta manhã. De cima para baixo e da esquerda para a direita: llanegas, grogs, cama grogs e pinatells. Em Can Serrat sabe-se que a comida também é alimento para a alma. Que suerte tengo, por Diós.

5 comentários:

  1. que suerte mujer!
    bon provecho.
    boa digestion.
    mucha inspiracion.

    ResponderEliminar
  2. 1 - A inveja é um sentimento muito feio, mas...
    2 - Fico curiosa por ler o que essa paisagem, comidinha e interessante companhia irão inspirar.
    3 - Não será apenas a sorte a fazer alguém merecer estar aí.

    Abraço
    Rita Pimenta

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, também, Rita. Alguma coisa boa devo ter feito, se calhar... Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Aproveita a oportunidade merecida! Eu aguardo ansiosamente os "produtos" de todas estas inspirações, das mais prosaicas às mais metafísicas.
    Abraço

    Ana Margarida Ramos

    ResponderEliminar