segunda-feira, 15 de novembro de 2010
CARGA DE TRABALHOS
O tempo não anda bom para a jardinagem.
Por causa disto
- e outras coisas que não posso contar - este blogue tem estado inactivo nos últimos dias. As minhas desculpas aos leitores habituais e ocasionais. É a vida.
2 comentários:
Celeste Simões
16 de novembro de 2010 às 11:08
Está perdoada! :-)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Carla Maia de Almeida
17 de novembro de 2010 às 09:42
É bom contar com leitores generosos... :-)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Está perdoada! :-)
ResponderEliminarÉ bom contar com leitores generosos... :-)
ResponderEliminar