quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
BYE BYE, BABE
Morreu o criador de
Um Porquinho Chamado Babe
, Dick King-Smith. Combateu na Segunda Guerra Mundial e foi agricultor durante vinte anos.
Notícia no Guardian
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário