segunda-feira, 4 de abril de 2011
CATA-LIVROS: É JÁ AMANHÃ
Cata-Livros, o novo projecto da Casa da Leitura/Gulbenkian, é apresentado ao público amanhã, às 15h00, na sala infantil da Biblioteca de Oeiras. Não faltem. Mais informação
aqui
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário