Subscrevo o José Fanha, este livro é 5 estrelas (e a tradução, fantástica).Leiam, leiam!
Obrigada, Isabel. :-) Sou altamente suspeita, mas também adoro o livro (apesar das duas gralhas que escaparam à revisão... ai!)
Subscrevo o José Fanha, este livro é 5 estrelas (e a tradução, fantástica).
ResponderEliminarLeiam, leiam!
Obrigada, Isabel. :-) Sou altamente suspeita, mas também adoro o livro (apesar das duas gralhas que escaparam à revisão... ai!)
ResponderEliminar