segunda-feira, 12 de setembro de 2011
V CONFERÊNCIA DO PLANO NACIONAL DE LEITURA
Amanhã e depois, na Fundação Calouste Gulbenkian, muitas horas para falar de livros, leituras e leitores. Nós também vamos estar presentes no painel das 14h30. Programa completo
aqui
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário