“A
galeria portuguesa tem como objetivo dar espaço a profissionais portugueses. A pessoas inspiradas e inspiradoras. Uma galeria que expõe o melhor que se faz por cá nas suas diversas formas de arte.” Não sei quem é o autor – ou autores – deste novo blogue, mas agradeço desde já a referência e, especialmente, a forma como começa o texto:
“A Carla é uma mulher do Norte mas vive em Lisboa.” É uma pequena frase que contém um destino, uma crença e a sua contradição. A ser de algum lado, de facto, serei do Norte, onde nasci e vivi até aos onze anos, no eixo Matosinhos-Braga-Monção. Do resto, que veio depois, recordo pouca coisa.
É uma Mulher do Norte
ResponderEliminarNão há dúvida
Uma "Maria da Fonte" e a arma são as palavras
ResponderEliminarUm abraço
Sílvia
Também sou. E também já vivi em Lisboa.
ResponderEliminarDepois, tive de regressar.
É perto, mas torna-se longe.
Aqui, tudo é mais.