
Este ano o Pai Natal chegou um pouco atrasado, mas chegou. Eis os primeiros exemplares do Onde Moram as Casas, cuja capa (ficou linda, Alexandre) em breve estará a fazer companhia às outras três que podem ver ali à vossa direita. Quando é que sai para as livrarias? No mês dos gatos, claro!
Boa!
ResponderEliminarParabéns aos autores! Iremos no seu encalço ;-)
ResponderEliminarBom ano, Carla!
Não sabia que os gatos tinham um mês...janeiro, certo? Cá o esperamos :-)
ResponderEliminarSim, Ana, Janeiro é o mês dos gatos. :-) Obrigada (também à Angelina e Sofia)!
ResponderEliminarJá em pulgas!
ResponderEliminar(e não é por causa dos gatos)
Bom ano!