terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AS CASAS JÁ MORAM AQUI


Este ano o Pai Natal chegou um pouco atrasado, mas chegou. Eis os primeiros exemplares do Onde Moram as Casas, cuja capa (ficou linda, Alexandre) em breve estará a fazer companhia às outras três que podem ver ali à vossa direita. Quando é que sai para as livrarias? No mês dos gatos, claro!

5 comentários:

  1. Parabéns aos autores! Iremos no seu encalço ;-)
    Bom ano, Carla!

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que os gatos tinham um mês...janeiro, certo? Cá o esperamos :-)

    ResponderEliminar
  3. Sim, Ana, Janeiro é o mês dos gatos. :-) Obrigada (também à Angelina e Sofia)!

    ResponderEliminar
  4. Já em pulgas!
    (e não é por causa dos gatos)
    Bom ano!

    ResponderEliminar