quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CITY-BREAKS: PORTO


Depois dos Encontros Luso-Galaico-Franceses do Livro Infantil e Juvenil, acontece isto. Felizes coincidências geográficas. Até já!

3 comentários:

  1. Uma boa viagem até ao Porto e que a mesma seja proveitosa.
    Um abraço,

    António Serra

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, António. Queria também agradecer-lhe pela surpresa do Sandokan, mas fiz uma limpeza no meu Outlook e já não tenho o seu email. Adorei! Foi um presente maravilhoso.

    ResponderEliminar
  3. Carla ainda bem que gostou... porque era essa a intenção!...

    Votos de Boas Festas!

    António Serra

    ResponderEliminar