Realmente... Há tanto talento para tanto prémio???
É uma boa questão, Angelina...
Acho muito bem que existam esses prémios. Deveriam até ser mais. Na verdade, há muitos talentos que não são reconhecidos, por interesses editoriais, leia-se económicos.
Realmente... Há tanto talento para tanto prémio???
ResponderEliminarÉ uma boa questão, Angelina...
ResponderEliminarAcho muito bem que existam esses prémios. Deveriam até ser mais. Na verdade, há muitos talentos que não são reconhecidos, por interesses editoriais, leia-se económicos.
ResponderEliminar