Pois é. Mesmo com os nossos nomes trocados na capa (a editora garantiu que não há confusão possível...) e um lettering que deixa muito a desejar em relação ao original do André Letria, é muito bom ver a
edição holandesa do Não Quero Usar Óculos, traduzida com o apoio da DGLAB. Quem quiser espreitar o miolo pode ver
aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário