A equipa do Cata-Livros fez um trabalho excelente com o
Ainda Falta Muito?, explorando muitas das pistas que o livro deixa em aberto.
No site, pode ser folheado do princípio ao fim, acompanhado pela leitura em voz alta do sonoplasta e contador João Condeixa. Há também muitos jogos e um passatempo a que os leitores podem responder até 5 de Maio. E ainda a primeira parte de uma entrevista presencial onde falo sobre algumas das minhas brincadeiras de infância e outras coisas. Está tudo aqui,
no Salão Salamaleque, e para quem não está familiarizado com o percurso... basta ir clicando.
Sem comentários:
Enviar um comentário