sábado, 6 de abril de 2013
NUVENS E MAGNÓLIAS
De regresso a Lisboa, com flores frescas para o Jardim Assombrado.
1 comentário:
angelina maria pereira
7 de abril de 2013 às 17:13
Felizmente a natureza ainda é o nosso refrigério! ;)
Bom domingo, Carla!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Felizmente a natureza ainda é o nosso refrigério! ;)
ResponderEliminarBom domingo, Carla!