Em Abril, a habitual tertúlia à volta do livro infantil promovida pela Bulhosa de Campo de Ourique (e especialmente por essa livreira tão especial que é a Ana Rita Fernandes) tem como tema a Primavera. Mostrar livros, ver livros, conversar sobre livros… É já na próxima quinta-feira, dia 18, pelas 18h30. Com ou sem livros a tiracolo, todos são livres de aparecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário